Pages

Branca como uma vela.


Tivemos um ótimo verão. Mas todo amor de verão acaba com ele. E pra quem pensou que esse romance terminaria no altar, perdeu a aposta. Não vou detalhar nenhum dos momento que tivemos porque isso não muda o final da historia. Do Kent só me restava uma coisa: "June". Uma cadelinha de estimação que ele me deu de presente.
Passaram-se alguns dias e eu precisava muito mudar o rumo da minha vida. Precisava urgentemente de uma boa diversão. Nick era ótima em matéria de "curtição" mas ela está de namorado novo e quase não sai  de casa. Eu tinha de me virar sozinha.  
- Mana... - disse ela com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança. Certamente ela fez essa cara ao ver o meu estado degradante de alguém que desesperadamente precisa de uma sacudida...
 - Eu vou ao Festival de Outono com o Allan, não quer vim conosco?
Eu não estava afim de "segurar vela" mas também não queria ficar em casa mais um final de semana, então aceitei o convite imediatamente. A minha irma sempre se preocupou comigo mas ela sabia perfeitamente que ficar "sozinha", literalmente falando, não era problema nenhum pra mim.
O festival aconteceria dentro de dois dias, mas - por pura sorte - eles passaram voando.
O outono chegou e trouxe com ele as cores vivas da natureza, e nada mais justo do que desfrutar dessa beleza ao ar livre. Nick chamou o namorado e eu fui de vela. Já estava na hora das apresentações, aliás, já devia ter acontecido há muito tempo mas o meu trabalho, e o meu ânimo contagiante, não davam trégua. Por este motivo nós não nos conhecíamos pessoalmente mas a minha irmã o descrevia de uma forma que eu já tinha uma definição exata dele. - Alto, claro, cabelos castanho médio, olhos azuis, malhado, lindo (dito por ela) blá blá blá... sabe, essas coisas que, desnecessariamente, são ditas por quem está amando.
Allan chegou no horário marcado e eu podia ver claramente a felicidade que minha bandida estava sentindo. Confesso que nunca a vira assim antes. Ele é um cara de sorte!

5 comentários:

  1. Perfeito, Cunha!!!!!! Muito bom mesmo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, cunhado!
      Vamos sair mais vezes, viu? Mas da próxima eu vou acompanhada kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. AHHHHHHHHH QUE PERFEITO MANA!!!!

    EU AMO ESSE HOMEM MAIS QUE TUDOOOOOO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *--------------*
      Eu vi a sua carinha de felicidade <3 Eu estou muito feliz por vocês!
      Você merece, minha bandida <3

      Excluir
  3. hahahaha muitas felicidades ao casal!

    ResponderExcluir