Pages

Caindo na estrada


No dia seguinte pegamos o primeiro voo de volta para Bridge. 
O frio estava cada vez mais insuportável e a neve já havia tomado conta de toda a cidade. Neve "a vista" significa apenas uma coisa: Natal! 


- Mana... - Disse - ... você já reservou as nossas passagens? 
- Não tive tempo, você pode fazer isso por mim??
- Faço sim, só me diga uma data para que eu possa agendar definitivo.
- Pode agendar pra essa semana!


Eu estava com o mês praticamente livre de obrigações. Naquele mesmo dia eu terminei as fotos de uma cliente, fiz as ultimas edições de um book, umas comprinhas On-line e "Adeus, Bridgeport!"


Os dias se passaram rápido demais e eu nem tinha me dado conta da viagem que iria fazer com a desmiolada da minha irmã.
 - Vamos mana!!! - Gritou a doida.


- Que horas é o nosso voo??
- Vixe, mana... esqueci de te contar uma coisinha.
- Não acredito que você esqueceu de comprar as nossas passagens??? - Falei furiosa
- Não foi exatamente isso, mas vou logo adiantando... VAMOS TER QUE IR CARRO!
- Como é??? Você sabe quantas horas vamos gastar pra chegar até lá?
- Sei, e por isso precisamos nos apressar.


Não tinha outra alternativa a não ser relaxar o bumbum na poltrona não-tão-aconchegante-assim do carro da Nick e pegar a estrada.

Um comentário:

  1. Olá! Sua história é demais!
    Suas sims são muito divas! amei
    visita meu blog?
    é http://evesims3.blogspot.com/
    abraços!

    ResponderExcluir